Free Checking for Bloggers - Sign up in 5 Minutes! Verificar livre para Blogueiros - Inscreva-se em 5 Minutos!
Powered by MaxBlogPress Powered by MaxBlogPress

construir laços de forma fácil ... Fórum | JTPRATT's Blogar Mistakes
JTPratt's blogar erros

JTPratt's Blogging Mistakes Forum JTPratt's blogar erros Fórum

42,911 views 42.911 visualizações

Current User: Guest Usuário atual: Convidado Login Fazer logon Register
Please consider registering Considere registrando

Search Pesquisa
Search Forums: Pesquisar Fóruns:

build links the easy way… construir laços de forma fácil ...

Add a New Topic Adicionar um novo tópico Reply to Post Responder ao Post
User Usuário Post Correios

12:27 pm 12:27 pm
August 8, 2008 8 de agosto de 2008

jtpratt jtpratt

Admin

MI, USA MI, E.U.A.

posts 57 57 lugares

I get lazy, and I don't build as many links as I should.   I SHOULD be building links each and every day (as easy as it is).  I think the easiest way to do this is by commenting on blogs, and that's the most productive too (for me), because I see what other people are doing, what widgets they have, and I get ALL KINDS of ideas for new posts on my blog(s). Recebo preguiçoso, e eu não construir tantas ligações que eu deveria. Eu deveria estar construindo vínculos todos e cada dia (tão fácil como ele é). Acho que a maneira mais fácil de fazer isso é por comentar blogs, e isso é Também os mais produtivos (para mim), porque eu vejo o que outras pessoas estão fazendo, o que eles têm widgets, e eu recebi todas as espécies de idéias para novas postagens no meu blog (s).

So - if you're going to spend some time each day commenting on blogs, don't do what everybody else does and comment on Shoemoney and John Chow.  That's just a waste of time (and very, very kitchy too…). Portanto - se você estiver indo para passar algum tempo cada dia comentando sobre blogs, não faças o que toda a gente faz e comentar sobre Shoemoney e John Chow. Essa é apenas uma perda de tempo (e muito, muito kitchy demasiado ...).

You want to concentrate on blogs that “dofollow” - and those that have the “commentLuv” plugin installed so your last blog post is automatically added under your comments. Você quer concentrar-se em blogs que "dofollow" - e aqueles que têm o "commentLuv" plugin instalado de forma a sua última postagem no blog é adicionado automaticamente sob os seus comentários.

How do you do that?  I'm glad you asked…you look for lists like the Como você faz isso? Estou contente por ter perguntado ... você olhar para as listas similares list of 100 CommentLuv installed blogs lista de 100 CommentLuv instalado blogs !  You also need to look for cool tools like the ! Você também precisa de olhar para esfriar ferramentas como o DoFollow Diver DoFollow Diver , a tool that searches more than 600 known dofollow blogs! , Uma ferramenta de buscas mais de 600 conhecidos dofollow blogs!

NOW - you're working smarter, and not harder! AGORA - você está trabalhando mais esperto, e não mais duro!

8:38 pm 8:38 pm
September 26, 2008 26 de setembro de 2008

Robert C - The Whole Robert C - o conjunto

Guest Convidado

Probably one of the best posts about finding “do follow” I have found. Provavelmente um dos melhores posts sobre encontrar "fazer seguir" Tenho encontrado. Totally forgot about Comment Luv, and had no idea that a Do Follow Diver even existed. Totalmente esqueci Comment Luv, e não tinha idéia de que um Do Siga Diver sequer existisse.

And yes, I have been posting randomly on blogs that are all no follow including “Chow” and “Money”. E sim, estou postando foram aleatoriamente em todos os blogs que estão sem acompanhamento, incluindo "Chow" e "Money". Great blog, for only being around for about a year. Ótimo blog, só para estar ao redor de cerca de um ano. Good, quality information..Keep up the good work.. Bom, informação de qualidade .. Continuem o bom trabalho ..

Robert C - The Wholesale Products Guy Robert C - os produtos grossistas cara

The Ultimate Guide To Products For Resale O derradeiro guia de produtos para revenda

Add a New Topic Adicionar um novo tópico Reply to Post Responder ao Post

Reply to Topic: build links the easy way… Responder ao Tópico: criar links de forma fácil ...

NOTE: New Posts are subject to administrator approval before being displayed NOTA: Nova Lugares estão sujeitos a aprovação administrador antes de serem visualizados

Guest Name (Required): Nome do cliente (obrigatório):

Guest EMail (Required): Convidado e-mail (obrigatório):

Guest URL (required) URL do cliente (obrigatório)

Math Required! Math Obrigatório!
What is the sum of: 2 + 11 Qual é a soma: 2 + 11 (Required) (Obrigatório)

Topic Reply: Responder tópico:

About the JTPRATT’s Blogging Mistakes forum Sobre o JTPRATT's Blogar Mistakes fórum

Currently Online: Atualmente Online:

2 Guests 2 Convidados

Maximum Online: 23 Máximo online: 23

Forums: Fóruns:

Groups: 4 Grupos: 4

Forums: 11 Fóruns: 11

Topics: 50 Tópicos: 50

Members: Membros:

There are 16 members Há 16 membros

There are 17 guests Existem 17 visitantes

jtpratt has made 57 posts jtpratt fez 57 lugares

Top Posters: Top Cartaz:

iceberg - 8 iceberg - 8

multihb - 5 multihb - 5

jsinkeywest - 1 jsinkeywest - 1

AlanLest - 1 AlanLest - 1

pandu - 0 pandu - 0

Administrator: jtpratt | Moderators: YellowSwordfish Administrador: jtpratt | Moderadores: YellowSwordfish

© Simple:Press Forum Simples: imprensa fórum - Version 3.1.3 (Build 356) - Versão 3.1.3 (Build 356)